É um programa de vida NOVA, realizado através dos Grupos de Auto-Ajuda com encontros semanais para vivenciar os 12 passos.
Convidamos você e toda sua família ou qualquer pessoa afetada por problem de dependência química ou com necessidade da libertação de outrosvícios, pecados, depressão, compulsões existentes em si ou em outros,para participar conosco.
Não espere mais para tomar a decisão de aceitar a proposta de Jesus Libertador, para que caminhando juntos possamos alcançar o equilíbrio e a paz.

ESTAMOS ORANDO E ESPERANDO POR VOCÊ !

Os locais da reunião encontram-se na lateral direita do blog.

3 comentários:

Fantástico esse blog, parabéns à idealizadora. Que N.Sra. da Piedade abençõe, para que através desse instrumento o Espírito de Cristo atinja muitas pessoas e as leve à sobriedade, isto é,à busca constante da santidade, pois esta é a Vontade do Pai Eterno.

Este blog está lindo e necessário. Parabéns. Vamos divulgá-lo para ser melhor usufruído.
No dia 06 e 07 deste mês estivemos em São Paulo- Capital participando de um cruso de Formador de Agentes da Pastoral da Sobriedade, com linguagem uinificada para todo o Brasil. E em breve estaremos realizando o mesmo no MS, para todos os agentes atuantes e para quem quiser se reciclar ou se capacitar. Que N.Sra. passe à nossa frente e nos ajude a organizar este encontro no local e na data que o Senhor já preparou para nós. Com carinho. Pedrina (Coordenadora Diocesana).

Vem aí a 2ª feijoada da Sobriedade. Está prevista para o dia 16/05/2.010. A 1ª foi boa, esta vai ser ótima. Fiquem atentos...
É tudo para a glória de JCNS. Ele é o SEnhor!

Postar um comentário