Leitura da Palavra: I Pedro 5, 7-11


Oração do passo entregar

" Senhor meu DEUS, admito que sou dependente, que sozinho não consigo ser sóbrio. Confio em Ti, JESUS-Libertador.
Entrego minha vida em tuas mãos, Senhor.
Entrego minha dependência a Ti, Senhor.
Entrego minhas angústias a Ti, Senhor.
Eu Confio em ti, Senhor.
Liberta-me, ó Pai.
Entrego meus pensamentos, minhas palavras e minahs ações em tuas mãos, Senhor. "

Peçamos a DEUS, nosso Pai, que nos fortaleça na fé, nos mantenha firmes e inabaláveis para sentirmos a Paz de CRISTO em nossas vidas e vivermos o compromisso com JESUS.



"Piedade Redentora de Cristo!


                                        Dai-nos a Sobriedade!"

Se você quer escutar uma palestra sobre esse passo clique na palavra Entregar abaixo :

  Entregar

1 comentários:

Clica no entregar não comenta o assunto

Postar um comentário